Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Madonna revela-se no Twitter

A cantora respondeu a perguntas dos fãs durante cerca de uma hora e meia.

Redação CARAS
27 de março de 2012, 13:15

A diva da música pop tem um novo álbum, MDNA, e a propósito do seu lançamento, resolveu usar o Twitter para responder a perguntas dos seus fãs. Durante cerca de uma hora e meia, Madonna revelou ser viciada em café, gostar de torradas, de tarte de limão e de batatas fritas com um copo de champanhe. A cantora confessou ainda adorar o cinema francês e italiano, gostar de cantar no duche e ter o desejo de aprender hebreu e fazer snowboard antes de morrer.
A artista definiu-se como "uma pessoa noturna" e controladora, que presta atenção aos detalhes de forma "obessiva compulsiva". Madonna revelou ainda que para um homem a conquistar tem de a "fazer rir" e que acredita na sorte. "Não acredito em coincidências, mas acredito na astrologia", escreveu.
A veterana falou ainda sobre alguns nomes de músicos com uma carreira mais curta que a sua, como Justin Bieber, de quem revelou ser "uma grande fã". "Acho que ele é formidável. Adoro quando ele faz rap", escreveu Madonna. O jovem cantor escreveu de volta: "É uma grande honra. Os artistas sonham em ter uma carreira como a tua. Boa sorte para o novo álbum".
Madonna escreveu ainda que considera Katy Perry "atraente" e que Baby One More Time é a sua música favorita de Britney Spears. A cantora também aplaudiu o apoio de Lady Gaga à comunidade homossexual e a sua luta contra a violência física e psicológica nas escolas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras