Nas Bancas

Gala de solidariedade reúne dezenas de caras conhecidas

“A Liga tem realizado um trabalho extraordinário.” (Margarida Prieto)

Joana Brandão
27 de março de 2012, 16:07

A gala da Liga dos Amigos do Hospital Maria Pia, este ano realizada no Sheraton Porto-Hotel & SPA, reuniu cerca de 300 pessoas de boa vontade que proporcionaram a angariação de 30 mil euros para ajudar as crianças mais carenciadas internadas naquela unidade hospitalar pediátrica do Porto. “Há cada vez mais famílias a precisar de apoio e a verba angariada vai ajudar-nos a dar resposta às necessidades das crianças internadas e das suas famílias”, afirmou à CARAS a presidente da direção da Liga, Maria Clara Gomes.
Apesar da mudança de instalações do Hospital Maria Pia para o Hospital de Santo António, vamos, conforme sempre fizemos, continuar a dar o nosso apoio”, explicou ainda aquela responsável.
Reconhecido a nível nacional, o trabalho desenvolvido pela instituição conta com a solidariedade de várias figuras públicas.
Sou uma cidadã preocupada e acompanho com admiração o trabalho que a Liga tem desenvolvido nos últimos dez anos. Com mais ou menos dificuldades, têm realizado um trabalho extraordinário, e este ano, com a crise que vivemos, os desafios são ainda maiores”, lembrou Margarida Prieto.
Também o ator José Fidalgo faz questão de dar o seu apoio a esta causa: “É preciso criatividade na forma como se angaria dinheiro e este evento continua a ser especial.
Presença assídua nas angariações de fundos realizados pela Liga, Alexandra Ribeirinho Soares defende, por seu turno: “Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar as crianças que precisam. Desde que sou mãe, fiquei ainda mais sensível a estas causas. As crianças são o melhor do mundo e é nosso dever protegê-las.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras