Nas Bancas

Filipe Malta da Costa: "Os filhos são mesmo o melhor do mundo"

O cavaleiro teve o apoio do filho mais velho, Filipe durante uma prova de hipismo. Francisco, de dois meses, ficou em casa com a mãe, Margarida.

Redação CARAS
26 de março de 2012, 12:43

Filipe Malta da Costa esteve na Herdade da Comporta, onde participou na 6.ª edição do Atlantic Tour, e contou com a presença de um apoiante especial: o filho mais velho, Filipe, de dois anos, que assistiu com entusiasmo, à prestação do pai, ao lado da avó e da tia, Teresa e Joana Malta da Costa, respetivamente.
A mulher do cavaleiro, Mar­garida, ficou em casa com o filho mais novo, Francisco, que tem apenas dois meses. “Os filhos são mesmo a melhor coisa do mundo. Está tudo a correr bem e em breve já vão estar todos comigo nos concursos”, afirmou Filipe Malta da Costa à CARAS, acrescentando: “O Filipe é muito carinhoso com o irmão.”
Apesar de ter apenas dois anos, Filipe já partilha a paixão familiar por cavalos. “Por ele, já vinha sozinho para os concursos! Ele ouve falar em cavalos e fica todo entusiasmado”, contou ainda o pai. “A paixão pelos cavalos já vem nos genes”, rematou, por seu turno, Joana Malta da Costa, que passou uma tarde animada na companhia do sobrinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras