Nas Bancas

Cores primaveris animam final de tarde em Lisboa

Muitas foram as caras conhecidas que estiveram na apresentação da coleção de primavera, que teve lugar no El Corte Inglés.

Redação CARAS
26 de março de 2012, 16:48

Cores primaveris, tecidos leves e padrões florais deram à passerelle improvisada no El Corte Inglés de Lisboa um cheirinho de primavera que animou o grupo que assistia ao desfile da nova coleção daquele espaço.
Recém-chegada da Grécia, Zulmira Ferreira foi uma das mulheres presentes na plateia: “Foi a primeira vez que assisti a um desfile aqui e achei fantástico. Estamos a precisar de iniciativas assim, que elevem o ego. Depois, adoro tudo o que tenha a ver com moda."
Com uma paixão assumida pela moda Cristina Santos e Silva também esteve presente, na companhia da filha mais nova, Mariana: “Ela já gosta de vir comigo a estas coisas e também faz questão de estar atenta às últimas tendências. Achei esta ideia muito inovadora, pois ajuda-nos a descodificar o que existe no meio de tanta oferta deste espaço multimarcas.”
Vicky Fernandes foi uma das organizadoras deste evento e no final estava bastante satisfeita: “Correu muito bem, e adorei trabalhar com esta equipa. Foi uma passagem com um ar muito internacional e que saiu da norma.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras