Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham conta como recuperou a forma depois do nascimento da filha

A estilista deu uma entrevista à 'Vogue' na qual revelou que corria seis vezes por semana para recuperar a forma depois do nascimento de Harper.

Redação CARAS
23 de março de 2012, 15:47

Victoria Beckham apareceu na Semana da Moda de Nova Iorque com uma silhueta invejável para quem tinha tido um filho apenas há dois meses.
Agora, a estilista revelou à revista Vogue como recuperou a forma. "Fiz muito exercício físico. Corri bastante, seis dias por semana. Torno-me obessiva quando me dedico a alguma coisa", disse a estilista. Victoria Beckham treina com o guru das estrelas Tracy Anderson, que trabalha com famosas como Gwyneth Paltrow e Madonna.
A criadora, que é mãe de Harper, de oito meses, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, e Cruz, de sete, revelou ainda como gere a sua carreira que se divide entre os Estados Unidos e Inglaterra: "Trabalho de manhã cedo e à noite, mas assim que Inglaterra e Nova Iorque adormecem, tenho um bocadinho de tempo. O David e eu organizamos os nossos horários de acordo com os dos miúdos. Mas estamos muito focados nas nossas carreiras, porque o trabalho permite-nos mantermo-nos equilibrados.”
A designer também se confessou realizada profissionalmente. "Nunca iria ser a melhor cantora ou bailarina”, admitiu, referindo-se aos seus tempos na banda Spice Girls. "Trabalhei muito, mas também demorou muito tempo até encontrar algo em que sentisse que sou boa. E encontrei isso com o que faço agora”, acrescentou.
Na entrevista, a mulher de David Beckham fala ainda dos rumores que, no fim do ano passado, afirmavam que o futebolista iria jogar para o Paris Saint Germain: "Paris iria ser muito excitante para mim em termos de carreira, mas o bem-estar das crianças fala mais alto, elas são o mais importante. Além disso, o David veio para os Estados Unidos para elevar o estatuto do futebol na América. E eu estou muito orgulhosa dele, mas o seu trabalho ainda não está terminado."
Victoria e David Beckham são pais dedicados e fazem muitas atividades a seis, mas ambos confessaram já sentirem falta de fazer férias românticas: "Não temos férias sozinhos há três anos", desabafa Victoria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras