Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Getty Images

Mansão de Michael Jackson à venda

A residência onde o rei da 'pop' morreu está à venda por 18 milhões de euros.

Redação CARAS
22 de março de 2012, 13:24

A mansão de Michael Jackson está à venda. A residência já tinha sido alugada por 100 mil dólares por mês (76 mil euros) após a morte do rei da pop, em junho de 2009, no entanto, agora foi posta à venda por 23,9 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros). A casa, localizada no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles tem sete quartos, 13 casas de banho, ginásio, piscina e garagem com capacidade para sete carros.
A propriedade tinha sido apresentada com um preço de venda mais elevado em agosto de 2010, cerca de 22 milhões de euros, mas como permaneceu vazia desde 2009 o preço de mercado baixou. O agente imobiliário garantiu que só mostrará a casa às pessoas realmente interessadas depois de verificar que tenham dinheiro suficiente para comprá-la.
Recorde-se que Michael Jackson morreu na sequência de uma dose excessiva de Propofol administrada pelo seu médico, Conrad Murray.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras