Nas Bancas

Filha mais velha de Barack e Michelle Obama a salvo depois do sismo no México

Malia Obama encontrava-se de férias na região de Oaxaca na sequência de um projeto da escola.

Redação CARAS
21 de março de 2012, 13:04

Malia, a filha mais velha de Barack e Michelle Obama, está a salvo depois de ter sido evacuada, esta terça-feira, na sequência do sismo de 7,6 graus na escala de Richter que assolou o México. Segundo a agência Associated Press, Malia, de 13 anos, encontrava-se de férias na região de Oaxaca, a sul do país, onde decorreu o epicentro do sismo. “Na sequência do sismo, podemos confirmar que Malia Obama está a salvo e nunca esteve em perigo”, afirmou Kristina Schake, representante de Michelle Obama.
Além disso, Schake afirmou que, por se tratar da segurança da filha do presidente dos Estados Unidos, a Casa Branca não iria comentar o incidente, tal como acontece em situações deste género. “Reiteramos o pedido e pedimos respeito pela privacidade das crianças Obama e não iremos dar notícias ou fotografias das meninas quando elas não estejam com os pais”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras