Nas Bancas

Madjer e Marta Cruz

Madjer e Marta Cruz

D.R.

Cansados de especulações, Marta Cruz e Madjer enviam comunicado a falar da gravidez

A filha de Carlos Cruz acrescenta ainda que a notícia de que o seu pai a teria aconselhado a abortar é totalmente falsa.

Redação CARAS
21 de março de 2012, 11:55

Para evitarem mais especulações sobre a gravidez, Marta Cruz e Madjer enviaram hoje um comunicado às redações. A filha de Carlos Cruz acrescenta ainda: "Quero também dizer que é totalmente falsa a notícia que sai na TV7dias que diz que o meu pai me mandou abortar, isso nunca aconteceu e nunca aconteceria."
“João Vítor Tavares Saraiva (Madjer) e Marta Revoredo da Silva Pereira Cruz (Marta Cruz), abaixo assinados, para evitar especulações e falsidades, vêm comunicar em conjunto o seguinte:
1- Mantiveram, recentemente, durante alguns meses, uma relação íntima, consciente e adulta.
2- Na sequência dessa relação, Marta Cruz engravidou. Até perfazer os três meses de gravidez, não a confirmou a ninguém exterior à família, por temer eventual perigo do feto não se fixar.
3- Ambos assumem essa gravidez: a paternidade, a maternidade, agora que foram atingidos os três meses.
4- Quando foi detetada e confirmada a gravidez ambos a discutiram no sentido de tomar uma decisão conjunta e assim, e por rejeitarem a interrupção voluntária, decidiram que a Vida tomaria o seu rumo normal.
5- Madjer fez questão em ser ele a comunicar pessoalmente ao pai e ao irmão de Marta a decisão que tinham tomado de forma voluntária, consciente e discutida.
6- Por razões que só aos dois diz respeito, a sua relação terminou.
7- Madjer comunicou em mensagem escrita ao pai de Marta Cruz, a seguir à ruptura, que assumia “todas as responsabilidades financeiras e afetivas” como pai fazendo mesmo questão em sublinhar que “um filho é um filho”.
8- A gravidez está a seguir o seu rumo normal estando ambos conscientes das suas responsabilidades como pai e como mãe.
Tudo o que possa ser dito para além destes factos e sem consentimento de qualquer deles só responsabilizará os autores e não passará de meras especulações. “

A relação de Marta Cruz, filha de Carlos Cruz e de Marluce, com Madjer, jogador de fu­tebol de praia, começou nos últimos meses do ano passado. Depois de passar o Natal aqui em Portugal com a filha, Yasmin, de seis anos (filha do brasileiro Alexandre Gondim), e a restante família, Marta Cruz regressou a Fortaleza, no Brasil, onde tem vivido nos últimos anos, já na companhia do desportista. O filho do jogador, Bernardo, de oito anos, ficou em Portugal.
Ao que a CARAS apurou jun­to de fontes próximas de ambos, Marta, de 27 anos, e Madjer, de 35, viveram juntos durante cerca de um mês e receberam bem a notícia da gravidez, já que tinham planos de vida em comum. Contaram a novidade a Yasmin, que terá ficado muito contente com a perspetiva de ter um irmão, e a toda a família. Foi já em fevereiro que o internacional português foi contratado pelo Botafogo, equipa do Rio de Janeiro, para onde teve de se mudar. A distância terá ‘arrefecido’ a relação, que os dois tentaram manter apesar da sepa­ração de mais de 2500 quilómetros. Conversavam ao telefone, encontravam-se quando havia disponibilidade de ambos, e terá sido há cerca de duas semanas que tomaram consciência de que o namoro não iria resistir, apesar da gravidez, que vai quase nos três meses.

A gravidez não foi posta em causa com a separação, e Marta tem o apoio de toda a família para que tudo corra pelo melhor. Para já, a mãe, Marluce, é a sua grande ajuda: vivem em Fortaleza e Yasmin passa muito tempo com a avó, embora esta trabalhe. Marta, que durante estes anos passados no Brasil fez o curso de Comunicação Social, teve que parar de trabalhar durante algumas semanas por recomendação médica, mas vai regressar à vida profissional muito em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras