Nas Bancas

Lady Gaga: "Quero ter muitos filhos e um marido"

A cantora e a mãe, Cynthia Germanotta, deram uma entrevista a Oprah.

Redação CARAS
19 de março de 2012, 15:35

A sua excentricidade é conhecida um pouco por todo o mundo, mas Lady Gaga não gosta muito de falar acerca da sua vida pessoal. No entanto a cantora, de 25 anos, deu uma entrevista a Oprah Winfrey com a mãe, Cynthia Germanotta, na casa onde cresceu em Nova Iorque, e onde guarda os prémios que tem recebido.
Durante as duas horas em que esteve à conversa com Oprah, Lady Gaga não comentou a sua suposta relação com o ator Taylor Kinney, mas confessou estar a viver uma fase de grande felicidade. "Só vou dizer que estou muito feliz, muito, muito feliz. Estou bastante feliz e mais criativa do que nunca", disse.
A cantora falou ainda sobre os projetos futuros a nível pessoal: "Quero ter filhos, os suficientes para fazer uma equipa de futebol, e quero ter um marido." "Estou a exagerar, mas não quero ter só um filho, quero ter vários. E quero viver a experiência da gravidez, mas não para já", revelou.
A mãe da cantora contou ainda que a filha "sempre foi uma provocadora" e que os pais, por vezes pensam que ela "tem um parafuso a menos" . Cynthia Germanotta confessou também que houve alturas em que os pais nem sempre compreenderam ou se sentiram confortáveis com as performances da filha.
E Lady Gaga afirmou que tem consciência de que as suas atitudes podem ter consequências na família. "O meu processo criativo pode ser um bocadinho demais para a minha mãe e, às vezes, tenho de me refrear. Sinto que, por vezes, ponho a minha mãe na 'linha de fogo' pela minha maneira de ser", contou a cantora.
A cantora falou da sua fundação Born This Way, que ajuda jovens vítimas de violência física e psicológica na escola, e de como ela própria foi humilhada pela sua maneira de ser.
Segundo a cantora esta terá sido a sua última entrevista nos próximos tempos, já que vai começar a trabalhar num novo álbum.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras