Nas Bancas

Filha de Phil Collins festeja 23.º aniversário

A atriz Lily Collins foi surpreendida com um bolo em forma de maçã, depois da estreia do filme 'Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Bela do que Eu?', onde faz de Branca de Neve, ao lado de Julia Roberts que interpreta a rainha má.

Redação CARAS
19 de março de 2012, 17:39

Lily Collins e os pais, o músico Phil Collins e a ex-mulher Jill Tavelman, estiveram na estreia de Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Bela do Que Eu?, o filme protagonizado pela atriz, que faz de Branca de Neve. O evento aconteceu no Grauman`s Chinese Teather, em Los Angeles e contou com a presença de algumas caras conhecidas, entre elas a atriz Julia Roberts que interpreta a Rainha Má.
Mas o momento mais divertido foi na festa após a estreia quando os pais de Lily surpreenderam a jovem com um bolo em forma de maçã para comemorar o seu 23.º aniversário que se realizava no dia seguinte.
A atriz já participou em filmes como Um Sonho Possível, ao lado de Sandra Bullock, e Identidade Secreta, protagonizado por Taylor Lautner.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras