Nas Bancas

Concerto Solidário leva caras conhecidas ao Campo Pequeno

A Praça de Touros de Lisboa encheu-se de gente para ajudar a Associação Novo Futuro.

19 de março de 2012, 18:59

A noite acabou em grande com o Campo Pequeno em apoteose e aos saltos ao som de Tenho Asas nos Pés, dos Clã, cantado por todos os músicos que participaram neste concerto solidário a favor da associação Novo Futuro. Pelo palco do concerto Ajudar É um Espetáculo passaram músicos portugueses com sons tão distintos como os Clã, Deolinda, Ana Moura, os Anaquim, António Zambujo, Cuca Roseta, Luísa Sobral e Maria Bradshaw.
Além dos artistas que quiseram associar-se a esta iniciativa,  também algumas personalidades estiveram na Praça de Touros de Lisboa. Maria Cavaco Silva explicou à CARAS por que não podia faltar: “Sou próxima da Novo Futuro e de todos os que trabalham tão bem como eles para que os nossos jovens tenham um futuro mais risonho. É por eles que estamos aqui hoje. E estamos muitos!” A primeira-dama teve a companhia da filha, Patrícia, e de um dos netos, António que estava pouco à vontade com tantas fotografias. “Ele não está habituado e assustou-se um bocadinho, mas é por uma boa causa”, explicou Maria Cavaco Silva.
No fim da noite, a presidente da Novo Futuro, Isabel Megre Sousa Coutinho, estava satisfeita: “O concerto correu muito bem. O público aderiu e estamos muito contentes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras