Nas Bancas

Ao lado de João Soares, Jani Gabriel afirma: “O nosso namoro está ótimo”

Nesta edição da ModaLisboa, a manequim contou com o apoio de João Soares, com quem namora há vários meses. O estudante de Gestão é o seu principal admirador.

Redação CARAS
19 de março de 2012, 11:44

Jani Gabriel, de 21 anos, foi das manequins mais requisitadas nesta edição da ModaLisboa. Muito atarefada, aproveitou os intervalos entre desfiles para usufruir da companhia do namorado, João Soares, de 20 anos. Feliz ao lado do estudante de Gestão, Jani contou que gosta do facto de o na­morado não pertencer ao mundo da moda: “É bom ele não trabalhar nesta área, porque assim não vivo em exclusivo para isto. Quando saio daqui tenho outras conversas e gosto de ter esse equilíbrio. Apesar de não ser manequim, o João dá-me muito apoio e uma motivação gigante. É a primeira pessoa a apoiar-me.” E é com um sorriso rasgado que a manequim declara: “O nosso namoro está ótimo.” Apesar de trabalhar a tempo inteiro como manequim, Jani frequenta um curso superior: “Confesso que às vezes é compli­cado conciliar tudo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras