Nas Bancas

Paula Lobo Antunes deixa o namorado e a família orgulhosos

A atriz subiu ao palco do Auditório do Casino Estoril para interpretar Anna, na peça ‘Closer’. No final, foi felicitada pelo namorado, Jorge Corrula. João Lobo Antunes, pai de Paula, e Ana Oliveira, a mãe, também estavam orgulhosos da atriz.

Redação CARAS
18 de março de 2012, 17:00

Na estreia da peça Closer, Paula Lobo Antunes, que faz o papel de Anna, teve na plateia o namorado, Jorge Corrula, e os pais, João Lobo Antunes e Ana Oliveira. No final do espetáculo, o neurocirurgião partilhou com a CARAS o que achou da prestação da filha: “Sou um pai orgulhoso e gosto muito de a ver feliz em cima de um palco. Era o que ela queria fazer na vida e fico contente por ver que conseguiu.”
Mais contido nas palavras, Jorge Corrula também ficou rendido à interpretação da namorada: “Há alguns anos que ela não fazia teatro e é normal que estivesse ansiosa. Mas a peça correu muito bem, achei-a muito comovente.” Paula retribuiu: “Foi fenomenal voltar aos palcos. Tudo isto é dedicado à minha família e aos meus amigos, que me dão um apoio incondicional.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras