Nas Bancas

Filipa Valente e Jonathan Sampaio vivem dias românticos em Lisboa

“Quando se gosta de alguém, a distância encurta-se. O importante é conseguirmos ter momentos de qualidade.” (Filipa Valente)

Redação CARAS
18 de março de 2012, 12:00

Filipa Valente e JonathanSampaio, que namoram há vários meses, foram dos casais mais em destaquenesta edição da ModaLisboa. O manequim, que desta vez desfilou sem a companhiado irmão gémeo, Kevin, contou com o apoio da namorada, que assistiuorgulhosa à sua participação em vários desfiles. “É sempre bom ver otrabalho do Jonathan. Ele e o irmão são excelentes manequins e só tenho penaque não tenham mais oportunidades de trabalho no seu próprio país” explicouFilipa, acrescentando: “Não fico ansiosa antes de o ver desfilar, porque éum modelo internacional com muita experiência”, explicou Filipa. Contudo, eapesar de toda a sua experiência, o manequim reconheceu a importância de ter aempresária a assistir na plateia: “É sempre especial ter a nossa namoradanos desfiles. Sentimos um apoio diferente. E além de ter a Filipa cá, estou emLisboa, o que também é ótimo. Só tenho pena de que o meu irmão não tenha podidovir, porque está a trabalhar em Nova Iorque.”
Atualmente, Jonathan passa grande parte do seu tempo nos EUA e Filipa viveem Lisboa. Contudo, esta situação não tem sido um problema para o casal. “Jáestou habituada a relações à distância há muitos anos. E quando se gosta dealguém, a distância encurta-se. O importante é conseguirmos ter momentos dequalidade. Tentamos aproveitar o dia-a-dia. Já vivi muito para o amanhã e agoravivo para hoje”, explicou Filipa, que, apesar de continuar a adotar umaatitude muito discreta, fez ainda um balanço destes meses de namoro: “Estamosótimos. Tudo surgiu numa fase da minha vida em que já estava tranquila, bemresolvida comigo própria, o que me permitiu ver nele qualidades que não tinhavisto antes...” Jonathan retribuiu os elogios: “A Filipa é, acima detudo, uma mulher muito bonita e isso chama logo a atenção. É uma pessoa muitocarinhosa. Nem tenho palavras para a descrever. Estamos muito bem, a viver umaótima fase.”
Apesar de ter vindo em trabalho, o manequim conta ficar em Portugalvários dias, e aproveitará também para estar com os pais, que vivem no norte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras