Nas Bancas

Catarina Furtado aplaude João Reis em noite de estreia

A apresentadora foi com a família à estreia da peça 'Closer' para ver a atuação do marido, João Reis.

Redação CARAS
18 de março de 2012, 13:00

Catarina Furtado foi com os pais, Joaquim e Helena Furtado, e a irmã, Marta, assistir à estreia da peça Closer, cujo elenco João Reis integra. Além de contar com a participação do marido, há ainda outro motivo para que este espetáculo seja tão especial para a apresentadora e atriz. “Há 12 anos estreei-me com esta peça no Teatro Aberto. Fazia o papel da Sara [Matos]. E percebi agora que ainda sei as falas de cor! Não fazia a mínima ideia de que ainda me lembrava de tantos diálogos”, contou Catarina, que partilhou ainda: “O João fez um trabalho fantástico! Conseguiu fazer um misto entre o drama e a comédia, que é essencial nesta peça.”
No final do espetáculo, João estava contente por ver que o público – e em especial a sua família – tinha gostado do que vira: “É sempre importante ter a minha mulher e alguns dos meus amigos nas estreias. Sinto-me muito mais amparado. Correu bem e foi importante ver como o público reagiu a determinadas cenas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras