Nas Bancas

Manuela Moura Guedes diz que ausências do marido a têm ensinado a estar sozinha

Antes de regressar ao Brasil, onde tem desenvolvido projetos profissionais, o ex-diretor-geral da TVI aproveitou para espreitar as tendências na ModaLisboa, na companhia de Manuela Moura Guedes e da filha, Madalena.

Redação CARAS
17 de março de 2012, 12:00

Desde que assumiu afunção de vice-presidente na Ongoing Media, sendo  responsável pelo desenvolvimento de projetosde internacionalização, José Eduardo Moniz passa metade do ano fora dePortugal, sobretudo no Brasil. “Hoje em dia a minha vida é um vai e vem. Não é fácil passar muito tempo fora sozinho,mas vamos criando mecanismos de defesa”, assegurou Moniz, acrescentandosentir falta sobretudo da “convivência familiar e de não ter a possibilidadede estar num espaço que é meu”. Manuela Moura Guedes, por seu lado,revelou que “o mais difícil de suportar é estar sozinha”, emboraacrescente que tem aprendido a fazê-lo: “É bom as pessoas aprenderem a estarsozinhas, não é? Mas sinto muito a falta das pessoas de quem gosto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras