Nas Bancas

Elsa Gervásio e João Golegã Prazeres estão noivos e devem casar-se este ano

A diretora da L’Agence e o piloto da TAP assistiram a alguns desfiles durante a ModaLisboa e partilharam a sua felicidade.

Redação CARAS
17 de março de 2012, 16:00

Elsa Gervásio e João Gole­gãPrazeres, que namoram desde o verão, estão noivos, como contou a diretorada L’Agence durante a ModaLisboa: “Estamos muito felizes e até houve doispedidos de casamento! Mas isso é uma coisa que vai ficar para nós. A nossarelação tem sido sempre boa desde o início. Estar apaixonada faz-me sentir maisjovem, o que é bom.”
Naturalmente, o piloto da TAP partilha desta alegria: “A nossarelação está muito sólida e tenho toda a segurança para dar este passo. A Elsaé o ‘mulherão’ que precisava na minha vida. Tudo me conquista na Elsa. Possodizer que ela é a mulher perfeita.”
Quem também aceitou bem esta decisão foram Raquel, de 16 anos, e João,de 14, filhos de Elsa Gervásio e de José Moutinho. “Eles dão-se muitobem com o João e divertem-se muito com ele. É um ótimo companheiro”, explicouElsa.
Apesar de ainda não haver data concreta para o casamento, Elsa e João gostariamque fosse para breve. “Devemos casar-nos ainda este ano, mas ainda não é nadadefinitivo. Também ainda não decidimos se vamos fazer uma grande festa para osamigos ou mais íntima”, contou o piloto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras