Nas Bancas

Dalila Carmo dá vida a Florbela Espanca e vive noite de glória ao lado do marido

A atriz teve a companhia do marido, Vasco Machado, que veio de propósito de Espanha para assistir à antestreia do filme ‘Florbela’, no qual Dalila interpreta Florbela Espanca.

Redação CARAS
17 de março de 2012, 17:00

Na antestreia do filme Florbela, no qual dá vida à poetisa Florbela Espanca, Dalila Carmo foi, naturalmente, uma das estrelas da noite. Para a atriz, este trabalho já se tornou um marco na sua carreira. “Não tenho dúvidas de que é o papel da minha vida até ao momento. Foi arrebatador do princípio ao fim. Houve um  envolvimento contínuo. É um projeto que só podia ser feito com muito amor e entrega. Ainda não me despedi da Florbela. Ganhei uma amiga nova, que se tornou muito próxima de mim, e digo isto sem qualquer sentido esotérico. Onde quer que ela esteja, gostava que ficasse contente com este filme”, explicou a atriz, que nesta noite feliz teve a companhia do marido, Vasco Machado, que veio de propósito de Madrid, onde trabalha. “Nem o deixei falar a seguir ao filme! Mas penso que ele gostou. É um dos meus principais apoiantes, como a minha família e os meus amigos. É fundamental ter o carinho e apoio deles”, assumiu Dalila.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras