Nas Bancas

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Getty Images

Scarlett Johansson sobre o roubo de fotografias íntimas: “Senti-me violada”

A atriz foi vítima de um ‘hacker’ que roubou do seu telemóvel imagens onde aparecia nua e mais tarde as publicou na internet.

Redação CARAS
16 de março de 2012, 16:09

São muitas as celebridades que já viram os seus computadores sou telemóveis ‘atacados’ por hackers, com o intuito de roubar documentos e, sobretudo, imagens íntimas. Scarlett Johansson foi uma das famosas que se viu confrontada com essa realidade e, cerca de seis meses depois do responsável pelo furto das fotos em que aparece nua ter sido preso, a atriz falou sobre o assunto numa entrevista à revista Stylist. “Foi horrível. Senti-me violada. Não tinha consciência de quão vulneráveis somos. É algo a que todos começamos a estar mais atentos agora que podem piratear-se os telemóveis”, confessou a atriz.
Scarlett admitiu mesmo que durante uns tempos só pensava em descobrir o culpado e que chegou, inclusivamente, a desconfiar das pessoas que lhe eram mais próximas, os seus familiares e amigos. “Olhava com desconfiança para toda a gente, mesmo pessoas que conheço há vinte anos, e só pensava em quem seria o traidor”, concluiu.
Recorde-se que Jessica Alba, Vanessa Hudgens e Christina Hendricks estão entre as famosas que já foram confrontadas com este problema.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras