Nas Bancas

O casamento de sonho de Irina Jardim França e Sérgio Pugliese

A cantora de sucesso em Angola, Irina Jardim França, filha do General Ndalu, casou-se com Sérgio Pugliese, sete meses depois de terem começado a namorar.

Andreia Cardinali
16 de março de 2012, 19:04

Foi perante cerca de 600 convidados oriundos de diversos países, e onde se destacavam algumas figuras públicas portuguesas, que Irina Jardim França, cantora de sucesso em Angola, e Sérgio Pugliese, economista a trabalhar na área petrolífera, oficializaram a sua relação, no passado dia 9, sete meses depois de terem começado a namorar.

A cerimónia teve lugar na capela da Penha Longa, em Sintra, e estava marcada para as 16h30. O tradicional atraso de cerca de uma hora da noiva deixou Sérgio Pugliese algo ansioso. “Assim que a vi, todo o nervosismo passou e estou muito feliz, pois acabei de me casar com a mulher da minha vida”, confessou, já depois da troca de alianças.

Irina foi acompanhada ao altar pelo pai, o general António França, mais conhecido por Ndalu, que estava visivelmente feliz: “Este é um dia muito bonito e estou satisfeito por ver a felicidade da minha filha.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras