Nas Bancas

Teri Hatcher

Teri Hatcher

Getty Images

Teri Hatcher processa ex-empregada

A atriz de 'Donas de Casa Desesperadas' acusa ex-empregada de roubar informação pessoal do seu computador.

Redação CARAS
15 de março de 2012, 16:51

A atriz, de 47 anos, parece ser a mais recente estrela vítima de hacking. Teri Hatcher pôs um processo contra Jennifer Glassman por esta ter alegadamente acedido ao seu computador e retirado informação pessoal. A sua ex-empregada terá copiado vários emails com informação relativa a questões de saúde, dados sobre projetos profissionais futuros e até informação sobre as suas relações privadas.
Mas Jennifer Glassman já tinha tentado levar a atriz a tribunal. Glassman afirma que Teri Hatcher a convenceu a deixar o seu trabalho de relações-públicas para ter uma posição relevante na produtora, mas que acabou por ter de tratar de assuntos menores como marcar consultas para a atriz. Em 2010, Jennifer Glassman acabou por ser despedida, sem razões válidas, segundo a própria. Por isso, Glassman pôs um processo em tribunal contra a atriz.
No entanto, Teri Hatcher fez tudo para que o processo não fosse para a frente, afirmando que a sua ex-empregada tinha destruído provas e usado informação roubada. Agora, a atriz decidiu ser ela a processar Jennifer Glassman. Uma história que dava para mais um episódio de Donas de Casa Desesperadas...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras