Nas Bancas

O emocionante regresso de Reynaldo Gianecchini ao trabalho

Depois da luta contra o linfoma, o ator está de volta aos palcos e não conseguiu esconder a emoção em noite de estreia.

Redação CARAS
15 de março de 2012, 18:44

Emocionante. É esta a palavra que melhor define o regressode Reynaldo Gianecchini, de 39 anos,ao trabalho, depois de oito meses de luta contra um linfoma. “Este é um trabalho de amigos, feito porpessoas que queriam estar aqui. É impossível descrever a nossa felicidade emestar aqui hoje. No meu coração não cabe tanta gratidão. Mas eu queriaagradecer a essa pessoa a quem agradeço todos os dias, esse ser iluminado quetive a sorte de ter como mãe. É uma pessoa mais que parceira, que eu amoloucamente”, disse o ator, referindo-se à mãe, Heloísa Helena, que se encontrava na plateia, juntamente com asfilhas, Roberta e Cláudia.
“Ele estava pleno em palco, inteiro, emuito mais maduro com ator. Foi um renascimento”, disse Heloísa no final doespetáculo, visivelmente satisfeita com a prestação no filho na peça Cruel. “Muito obrigada aos médicos e aos fãs que mandaram sempre umamedalhinha ou uma oração. É uma emoção, esta é uma noite maravilhosa”,concluiu.
“Ele queria muito estar de volta ao palcoe ao lado dos fãs e voltou a ensaiar na semana passada com os companheiros decena. Ele estava super bem, ansioso, não via a hora de voltar. Vamos comemorarem família esta volta triunfante”, acrescentou também Cláudia, a irmã maisvelha de Gianecchini.
Já depois de terminado o espectáculo, o ator brasileiro reuniu amigos e familiares,num jantar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras