Nas Bancas

Bailarina portuguesa vai dançar nos Jogos Olímpicos

Diana Matos estará na cerimónia de abertura da competição, em Londres.

Divulgação
15 de março de 2012, 17:24

A bailarina portuguesa Diana Matos foi escolhida para dançar na Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres 2012, no próximo mês de julho.
Depois de uma rigorosa temporada de casting, Diana Matos foi selecionada para fazer parte do grupo de bailarinos que irão dançar no arranque dos Jogos Olímpicos, uma cerimónia que prima sempre pela originalidade e magnitude, difundida em todo o mundo.
Diana Matos vai estar no próximo fim de semana, 17 e 18 de março, em Bruxelas, Bélgica, para dar aulas no International Hip hop Dance Workshop, e no fim de semana seguinte, 24 e 25 de março, em Wales, Reino Unido.
Com 23 anos, Diana Matos reside em Londres, onde é professora de dança nos Huskys Studios e no Studio 68 e onde já gravou os últimos videoclips dos artistas Faze Black, Pixie Lott e JLS. É, também, uma das bailarinas da cantora pop Jessie J, a artista sensação no Reino Unido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras