Nas Bancas

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro

Divulgação

Sofia Ribeiro desabafa no Facebook

A atriz está cansada das notícias que têm sido publicadas acerca da sua suposta separação de Ruben Rua.

Redação CARAS
14 de março de 2012, 15:31

“Não percebo esta maldade e vontade de ver as pessoas mal!...
Posso viver mil anos, nunca vou entender.
Tristes.
Andam a beber, fumar?! E eu é que tenho uma vida nocturna muito activa?! Fotografias?! Vocês dormem à minha porta!... Não sejam ridículos. Como é que alguém que trabalha 12h por dia, chega a casa e tem mais 20 cenas para decorar para o dia seguinte tem tempo, disponibilidade e vontade de andar em romarias?! Básico, não vos parece?!... Vá lá, sejam minimamente credíveis, não é difícil!... É só pensar um bocadinho, não ?! Se não for por nós, que seja pelos vossos leitores que vos merecem respeito.
Eu tenho andado caladinha porque felizmente tenho vida!... E graças a Deus a minha (REAL) chega-me, e faz-me muito feliz!!!
Um conselho!... Não vejam tanta novela ;) faz-vos mal.
Parabéns a todos, equipa! Estamos a fazer um grande trabalho!!!
Obrigada pela oportunidade.”
Foi através desta mensagem no seu mural do Facebook que Sofia Ribeiro se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores que a dizem separada de Ruben Rua e que surgiram no final do mês de janeiro.
Já o manequim, com quem a CARAS falou na ModaLisboa, recusou-se a comentar o assunto apesar de continuar a usar a aliança de casamento. “Não quero dizer nem que sim nem que não. Nesta fase, acho que não devo falar”, afirmou.
Sofia Ribeiro, de 26 anos, e Ruben Rua, de 24, casaram-se a 10 de setembro de 2010, depois de um ano e meio de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras