Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Getty Images

Sara Carbonero e Iker Casillas planeiam casamento

A notícia é avançada pela imprensa espanhola.

Redação CARAS
14 de março de 2012, 12:16

De acordo com fontes próximas do casal citadas pela revista Lecturas, Sara Carbonero e Iker Casillas estão a planear o casamento, que deverá acontecer no próximo mês de julho, depois do Campeonato Europeu de Futebol, “quando os dois regressarem da Polónia e da Ucrânia”. Nessa altura, Iker, que é o capitão da seleção espanhola vai defender a baliza dos Campeões do Mundo e a jornalista vai fazer a cobertura do evento para a Telecinco.
Recorde-se que Iker Casillas e Sara Carbonero se conheceram em 2009 e se tornaram num dos casais mais mediáticos de Espanha, depois do guarda-redes do Real Madrid ter beijado a jornalista durante uma entrevista em direto quando a seleção espanhola venceu o Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010. Numa entrevista recente, Sara Carbonero disse que casar-se e ser mãe e que a "a nobreza, a integridade, a transparência, a honestidade e o sentido de humor" foram algumas das qualidades que a cativaram no guarda-redes do Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras