Nas Bancas

Michel Teló

Michel Teló

D.R.

Lucros da música ‘Ai, Se Eu Te Pego’, de Michel Teló, penhorados pelo tribunal brasileiro

Três estudantes brasileiras reclamam os direitos da música que deu origem ao sucesso mundial do jovem cantor brasileiro.

Redação CARAS
14 de março de 2012, 15:40

A música que levou ao sucesso mundial do jovem cantor Michel Teló, Ai, Se Eu Te Pego, está a gerar polémica. De acordo com uma ação judicial apresentada por três estudantes brasileiras, Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, a canção, escrita e registada por Sharon Acioly em 2006, foi composta pelas três jovens durante uma viagem à Disney nesse ano.
O juiz responsável pelo caso, Miguel de Brito Lyra Filho, determinou a penhora de todo o dinheiro arrecadado por Michel Teló pela venda da música até que a justiça avalie a veracidade da acusação.
Ainda de acordo com o tribunal brasileiro, Sharon Acioly e Michel Teló, bem como as respectivas editoras, têm 60 dias para apresentar o balanço comercial dos lucros da música Ai, Se Eu Te Pego.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras