Nas Bancas

Barack Obama e David Cameron partilham gosto pelo basquetebol

O presidente americano e o primeiro-ministro inglês assistiram a um jogo juntos.

Redação CARAS
14 de março de 2012, 17:24

Barack Obama e David Cameron puseram os problemas da atual conjuntura económica de lado e desfrutaram de uma animada partida de basquetebol. Durante a visita oficial do primeiro-ministro britânico aos Estados Unidos, os dois chefes de Estado assistiram a um jogo de basquetebol universitário no estado do Ohio e até aproveitaram para comer cachorros quentes, enquanto o presidente americano explicava algumas regras da modalidade a Cameron. Mais tarde, David Cameron falou aos jornalistas. “É muito rápido. Por vezes, é difícil de seguir e saber quem está a fazer as coisas erradas”, afirmou. Já Obama afirmou que ambos tinham feito um pacto. “Ele vai ensinar-me as regras do críquete porque eu não percebo nada da modalidade”.
Enquanto os dois chefes de Estado fizeram um programa mais descontraído, as suas mulheres, Michelle Obama e Samantha Cameron marcaram presença num evento olímpico em Washington.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras