Nas Bancas

Nicolas Sarkozy pede desculpas a polícia

Um dos filhos do presidente francês, Louis, de 15 anos, atirou um tomate a uma mulher polícia e Sarkozy teve de lhe pedir desculpas pessoalmente.

Redação CARAS
13 de março de 2012, 12:55

Louis, de 15 anos, e um amigo atiraram um tomate, berlindes e bolas de papel da janela do Palácio do Eliseu. O tomate atingiu uma mulher polícia e Nicolas Sarkozy teve de pedir desculpas pessoalmente à polícia pela atitude do filho.
Não houve nenhum comentário oficial do Eliseu acerca desta situação, mas o incidente não vem ajudar à imagem de Sarkozy que se encontra em plena campanha presidencial. As sondagens não são muito positivas para o atual chefe de Estado francês, que tem no socialista Francois Hollande um forte candidato a presidente da França.
Além de Louis, que Sarkozy teve com Cecilia Attias, o presidente é ainda pai de Pierre, de 26 anos, e Jean, de 25 com Marie-Dominique Culioli, e de Giulia, de quase cinco meses, com Carla Bruni.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras