Nas Bancas

Marido de Joana Lemos viaja de avião pela primeira vez depois dos ataques cardíacos

Canta para os amigos e diverte-se a fazê-lo. Em palco na pele de Tina Turner, Joana foi aplaudida pelo marido, Manuel, os filhos, Tomás, e Martim, e a mãe, Alda Mascarenhas de Lemos.

Redação CARAS
13 de março de 2012, 17:13

Era uma das convidadas para cantar no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, e imitar Tina Turner era o seu grande desafio. E, segundo os quatro jurados do programa, Alexandra Lencastre, José Car­los Pereira, António Sala e Luís Jardim, Joana Lemos saiu vence­dora. Esta vinda da ex-piloto a Portugal – Joana está a viver em Londres desde o verão de 2010 – para subir ao palco e arrasar com Simply the Best, serviu de pretexto para a fotografarmos na companhia do marido, Manuel Reymão Nogueira, totalmente recuperado dos dois ataques cardíacos que sofreu no final do ano passado, e dos filhos, Tomás, de 13 anos, e Martim, de 11. “Eu vim primeiro, mas o meu marido e os meus filhos jamais me deixariam viver esta aventura sozinha, por isso chegaram na sexta-feira para me apoiarem. Claro que houve alguma ansiedade, pois até agora o Manel  estava impedido de viajar de avião, mas correu tudo bem.”
Depois da atuação de Joana, Manuel Reymão Nogueira disse à CARAS que tinha gostado imenso. E Martim estava verdadeiramente encantado: “Adorei ver a mãe a cantar. O pai também adorou. Até se emocionou, mas tentou disfarçar. [risos]
Depois de quatro dias no nosso país, a família regressou a Ingla­terra, pois Tomás e Martim tiveram de voltar à escola e Joana, que terminou recentemente o seu MBA na área de business, prepara-se para uma nova etapa na sua vida profissional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras