Nas Bancas

Madonna e Adele

Madonna e Adele

Getty Images

Madonna defende Adele

A 'rainha da pop' diz que os comentários de Karl Lagerfeld acerca do peso da cantora britânica são ridículos.

Redação CARAS
13 de março de 2012, 12:51

A controvérsia surgiu quando Karl Lagerfeld foi um editor do jornal Metro em Paris por um dia e deu a sua opinião sobre Adele. “Ela é a mulher do momento. É demasiado gorda, mas tem uma cara bonita e uma voz divinal”, afirmou o diretor criativo da Chanel. Os comentários acerca do peso da cantora britânica criaram muita polémica e agora Madonna veio defender Adele.
"Isso é horrível e ridículo. É a coisa mais ridícula que já ouvi. Não gosto quando falam mal seja de quem for. A Adele tem um talento incrível e o seu peso não tem nada a ver com isso", disse Madonna ao jornal The Sun.
No entanto, Adele não precisava de ser defendida pela rainha da pop, como provou em conversa com a People, quando disse ter "orgulho" na sua imagem: "Nunca quis parecer-me com os modelos na capa das revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho nisso".
Ainda assim, e depois de toda a controvérsia, o criador fez um pedido de desculpas público à cantora: "Gostava de dizer à Adele que sou o seu maior admirador. Quando se tira uma frase de um artigo muda-se o sentido da frase. Adele é a minha cantora favorita".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras