Nas Bancas

Bobbi Kristina

Bobbi Kristina

Getty Images

Filha de Whitney Houston: "A minha mãe era tudo para mim"

Bobbi Kristina deu uma entrevista a Oprah, durante a qual falou da sua relação com a mãe que morreu a 11 de fevereiro.

Redação CARAS
13 de março de 2012, 16:05

Um mês depois da morte de Whitney Houston, a sua filha, Bobbi Kristina, deu uma entrevista a Oprah. A jovem de 19 anos não falou sobre temas polémicos como a própria morte da mãe, o seu consumo de drogas ou a má relação que tem com o pai, Bobby Brown.
Mas Bobbi admitiu ainda ter algumas dificuldades em lidar com a morte da mãe e sentir a sua presença. "Ouço a sua voz dizer-me: 'Estou aqui. Eu protego-te'. Sinto o espírito dela em todos os momentos", admitiu a jovem. "Vem em ondas, umas vezes estou feliz e a rir e depois lembro-me e começo a chorar e ouço-a novamente: 'Tens de seguir em frente, eu estou aqui'", continou Bobbi, que contou como foi o último dia com a mãe. "Era muito cedo, eu fui ter com ela e pedi-lhe para ela vir e deitar-se comigo. Ela ficou a fazer-me festas na cabeça e eu dormi nos braços dela o dia e a noite toda", contou.
Oprah foi criticada por ter feito esta entrevista tão pouco tempo depois da morte da cantora, mas Bobbi não se mostrou contrariada por falar da mãe. "Ela não era apenas minha mãe, era a minha melhor amiga, a minha irmã. Ela era minha confidente. Era tudo para mim e eu era tudo para ela", confessou a jovem, que admitiu que também tinha as suas discussões com a cantora.
Bobbi contou ainda que não tinha noção do ícone que era Whitney Houston: "Eu via-a apenas como minha mãe. Só me apercebi que ela era um ícone mundial quando fomos em digressão e na altura do funeral".
A jovem também revelou que quer seguir as pisadas da mãe na música e no cinema e que não teme as comparações: "Sei que há muita pressão neste meio, mas a minha mãe preparou-me para isso".
Oprah também entrevistou Patricia, irmã da cantora. "Não creio que as drogas tenham sido a causa da sua morte. Mas não sei o que se passou naquele dia", disse a tia de Bobbi.
Hoje surgiram também rumores de que Bobbi Kristina quer trocar o nome do pai, pelo da mãe. A relação entre Bobbi Kristina e Bobby Brown nunca fui muito boa e, segundo o site TMZ, a jovem quer deixar de se chamar Bobbi Kristina Brown e passar a ser Bobbi Kristina Houston.
Além disso, o site Hollywoodlife.com relata que Bobbi namora com Nick Gordon, o jovem de 22 anos que vivia com Whitney Houston desde os 12, mas que a cantora nunca chegou a adotar. Bobbi e Nick, que são encarados como irmãos, tornaram-se mais próximos e já foram vistos de mãos dadas e aos beijos. O jovem confirma na sua página pessoal do Twitter: "Sim é verdade, estamos mais próximos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras