Nas Bancas

Carminho mostra a sua 'alma' em palco

Fadista teve o apoio da família na apresentação do novo disco.

Redação CARAS
12 de março de 2012, 18:10

Carminho subiu ao palco do Centro Cultural Olga Ca­daval em duas noites con­secutivas para apresentar o seu mais recente disco, Alma. Durante cerca de hora e meia a fadista encantou a plateia, que no final a aplaudiu de pé. “É um prazer e um privilégio ter uma casa onde podemos apresentar os nossos amores. Nem toda a gente consegue fazer aquilo de que gosta e eu consigo! Só posso dizer obrigada a todos os que me ajudam a concretizar os meus sonhos. Este disco tem este nome, porque o fado é uma música para a alma. O fado é um diálogo de almas”, partilhou a fadista connosco após o primeiro dia de concerto.
Diogo Clemente, namorado de Carminho e produtor deste trabalho discográfico, estava feliz com o sucesso alcançado pela fadista: “O disco faz transparecer a forma como ela se sente nesta altura da sua vida. É uma cantora com muita personalidade e originalidade. Adoramos trabalhar juntos, temos muita cumplicidade tanto pessoal como profissionalmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras