Nas Bancas

Ivo Canelas partilha o seu sucesso com a namorada, Susana Santos

O ator e a namorada estiveram na antestreia do filme ‘Florbela’, no qual Ivo contracena com Dalila Carmo e Albano Jerónimo.

Redação CARAS
11 de março de 2012, 16:00

Ivo Canelas, Dalila Carmo e Albano Jerónimo estavam contentes na noite de antestreia do filme no qual os três atores participam, Florbela [sobre Flor­bela Espanca], pois conquistou a plateia do Cinema São Jorge, em Lisboa. Ao seu lado nesta noite Ivo Ca­nelas teve Susana Santos, com quem namora há cerca de um ano e meio. O ator, que neste filme interpreta o papel de Apeles, irmão da poetisa, partilhou: “Deu-me muito prazer fazer este papel. Tivemos uma equipa fantástica, muito unida e espero que todos gostem do resultado. Conhecia a Florbela da minha juventude, mas redes­cobri-a com o Vicente [Alves do Ó, realizador do filme] e com a Dalila. Vê-la a fazer de Florbela foi dos maiores prazeres que tive na minha vida de ator."
Depois de ver o filme ao lado do namorado, Susana Santos destacou a paixão com que este se entregou à interpretação des­te papel: “Gos­tei muitíssimo! Ainda é difícil dizer qualquer coisa, porque me despertou emoções muito fortes! Estão todos de parabéns! De facto, o Ivo é um apaixonado, mesmo na vida real. Por mim também, espero! Somos os dois muito apaixonados.” De mão dada com Susana, Ivo retribuiu o carinho e partilhou: “É muitíssimo importante tê-la aqui comigo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras