Nas Bancas

Henrique Sá Pessoa confirma fim do namoro com Marta Leite Castro

O ‘chef’ esteve num evento onde contou que, embora a relação com Marta esteja terminada, os dois ficaram amigos.

Redação CARAS
11 de março de 2012, 15:00

Chegou ao fim o namoro de Marta Leite Castro com o chef Henrique Sá Pessoa. A notícia da separação foi confirmada pelo chef durante um evento que assinalou o lançamento do novo perfume da Diesel, nos Armazéns do Chiado, em Lisboa. “Não estou com a Marta. Estamos separados, mas continuamos amigos”, disse. No entanto, Henrique Sá Pessoa preferiu não especificar quando terminou a relação com a apresentadora, acrescentando só que já não estão juntos “há algum tempo”.
Segundo o chef, o fim do ro­mance aconteceu de forma pacífica e manteve-se a amizade: “Não construo relações sem ter por base a amizade e com a Marta toda a gente sabe que foi assim que começou. A amizade fica, assim como o respeito.”
Recorde-se que Marta Leite Castro, de 32 anos, e Henrique Sá Pessoa, de 35, assumiram publicamente o namoro em novembro passado e que ambos têm filhas de relações anteriores: a apresentadora é mãe de Mia, de seis anos, e o chef é pai de Inês, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras