Nas Bancas

Dália Madruga: “O Bernardo nunca saiu da minha vida”

A repórter e o piloto separaram-se em outubro passado, depois de ano e meio de namoro, e reconciliaram-se no início deste mês. Apesar do intervalo no namoro, sempre mantiveram a amizade.

Redação CARAS
11 de março de 2012, 12:00

Quatro meses depois de terem terminado o namoro de ano e meio, Dália Madruga e Bernardo Sousa reconciliaram-se. Durante o tempo em que estiveram separados mantiveram a amizade, até porque estudam juntos no ISCEM, onde frequentam o curso de Comunicação Empresarial e Marketing. De mãos dadas e atitude de cumplicidade, compareceram ambos à inauguração do espaço Venha Vinho, nas Janelas Verdes. Na ocasião, a repórter da RTP explicou que desta vez a relação será mais resguardada dos olhares públicos: “O Bernardo nunca saiu da minha vida. Estou muito feliz, estamos a fazer as coisas com calma. Não vou ostentar nem a minha felicidade nem a relação, pois quando o fizemos não correu bem. Abrimos demasiado a porta daquilo que deveria ser privado. Não escondo que estou com o Bernardo, que estou bem, mas vamos com muita calma.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras