Nas Bancas

Vítor Norte: “Não tenho vergonha da Sara”

Apesar de não se ter manifestado publicamente quando soube da detenção da filha, em Algeciras, o ator garante que esta terá sempre o seu apoio.

Redação CARAS
10 de março de 2012, 12:25

Vítor Norte já visitou a filha, Sara Norte, no Centro Penitenciário de Botafuegos, Algeciras, mas tem evitado falar sobre o assunto na imprensa. Contudo, em declarações ao Correio da Manhã deste sábado, 10 de março, o ator deixou bem claro que Sara poderá contar com o seu apoio nesta fase mais complicada da sua vida. “A Sara tem de lutar por ela. Não pela família ou pelos amigos. E não, não tenho vergonha da Sara. Tenho lidado bem com esse aspeto”, disse Vítor Norte, referindo ainda que toda esta situação em que a filha se viu envolvida o transformou como pessoa. “Talvez me tenha tornado um homem mais sensível. E agora penso antes de dizer coisas da boca para fora”, acrescentou. Nesta ocasião, o ator deixou ainda bem claro que a filha sempre foi bem-vinda em sua casa. “A casa é um bocadinho pequena. Mas se houver dificuldades tudo se arranja”, disse ainda quando confrontado com a possibilidade de acolher a ex-atriz quando esta sair da prisão.
Sara Norte, de 26 anos, foi detida a 6 de fevereiro, quando regressava de Marrocos, com 800 gramas de haxixe no  estômago. No passado dia 21 foi condenada a uma pena de 16 meses de prisão, que escolheu cumprir em Espanha, por medo de ser mal tratada nas prisões portuguesas, alegadamente pelo facto de ser filha de duas figuras públicas, os atores Vítor Norte e Carla Lupi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras