Nas Bancas

Sofia Carvalho eleita a mulher portuguesa mais elegante de 2011

A diretora da SIC Mulher, Sofia Carvalho, venceu este ano a tradicional Eleição de Elegância da CARAS. Em segundo lugar ficou a galerista Raquel Prates, seguida da apresentadora de televisão e atriz Catarina Furtado.

Redação CARAS
10 de março de 2012, 09:00

Ao longo de quatro semanas os nossos leitores votaram, por SMS ou através do site da CARAS (www.caras.pt), naquela que consideram ser a mulher mais elegante do ano de 2011, tanto a nível nacional como internacional. A escolha das nomeadas foi da responsabilidade de uma Comissão de Notáveis composta por 29 profissionais de diversas áreas. Sofia Carvalho, com 26% dos votos, subiu ao pódio, sucedendo assim a Raquel Prates, a mais elegante de 2010, que este ano ficou em segundo lugar. A apresentadora de televisão e atriz Catarina Furtado recebeu 14% dos votos e foi a terceira classificada. Nesta Edição de Elegância de CARAS foram contabilizados 138.246 votos, superando o número de participações do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras