Nas Bancas

Figuras públicas reúnem-se para apoiar Associação Laço

No Dia Internacional da Mulher algumas figúras públicas juntaram-se no restaurante Kais para apoiar a luta contra o cancro da mama.

Redação CARAS
10 de março de 2012, 14:12

Juan Goldín convidou e António e Susana Lacerda Nobre, Maria José Galvão de Sousa, Humberto Leal, Xenica Jardim e Júlio e Isilda Peixe aceitaram apoiar a luta contra o cancro da mama. As figuras públicas juntaram-se no restaurante Kais, em Lisboa, numa iniciativa a favor da Associação Laço e o Dia Internacional da Mulher foi a data ideal para este evento.
A CARAS falou com Isilda Peixe, que teve a companhia do marido: "Não celebro muito o Dia Internacional da Mulher, até porque prefiro o Dia da Mãe. Mas quando comemoro é com as amigas. Além disso, identifico este dia com a Associação Laço e por isso, é importante estar aqui hoje".
"Sempre que posso apoio estas causas com todo o carinho, até porque infelizmente tenho várias amigas que já tiveram cancro da mama, umas com mais outras com menos sucesso", disse Xenica Jardim. "Para mim o Dia Internacional da Mulher é todos os dias", concluiu.
"Acho que, mais importante do que haver um dia da Mulher é criarmos condições para que as mulheres não sejam discriminadas em nenhum sector da sociedade e para que deixe de fazer sentido haver este dia", afirmou Juan Goldín.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras