Nas Bancas

Cristiano Ronaldo cansado das zangas entre a mãe e Irina

O mal-estar entre a namorada do futebolista e a mãe deste, Dolores Aveiro, foi evidente durante o jogo do último domingo, entre o Real Madrid e o Espanhol. As duas terão mantido uma ‘distância de segurança’ nas bancadas do estádio Santiago Barnabéu, dividindo-se nas atenções para com o filho do jogador, Cristiano.

Redação CARAS
10 de março de 2012, 17:00

Quanto tempo maisdurará a relação de Cristiano Ronaldo com Irina Shayk? Esta é umapergunta que surge cada vez com mais frequência, uma vez que de dia para dia setorna mais evidente o clima de desentendimento entre a manequim russa e a mãedo futebolista. Ora, como atleta de alta competição, Cristiano precisa de seconcentrar ao máximo, o que se torna quase impossível quando as duas mulheresmais importantes da sua vida insistem em birras como a que fizeram no últimojogo da Liga Espanhola, sentando-se afastadas na bancada.
A tensão entre DoloresAveiro e Irina não é novidade, mas ter-se-á adensado depois de a mãe dofutebolista ter sido ‘convidada’ a deixar a casa do filho no bairro La Finca,em Madrid, para onde se tinha mudado para ajudar a tomar conta de CristianoJr., que faz dois anos em junho. Apesar de Cristiano ter alugado uma casapara a mãe perto da sua, a verdade é que Dolores ficou magoada e isso só pioroua sua relação com a jovem russa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras