Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

Sara Carbonero: "Gostava muito de ser mãe"

A jornalista espanhola, que namora com o guarda-redes Iker Casillas, confessou que casar de branco e ter filhos faz parte dos seus planos. Só não revela se é para já.

Redação CARAS
9 de março de 2012, 15:47

Sara Carbonero namora com o guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas e aos, 28 anos, a vontade de se casar e ser mãe vai-se tornando cada vez mais forte. Foi isso mesmo que a jornalista desportiva confessou à Hola. "[Daqui a uns tempos] Vejo-me a casar de branco e com filhos. Gostava muito de ser mãe", confessou Sara Carbonero.
Se esses planos são a curto, médio ou longo prazo, a jornalista já não revelou. No entanto, disse estar muito satisfeita com a sua vida pessoal e que "a nobreza, a integridade, a transparência, a honestidade e o sentido de humor", são características que mais aprecia num companheiro. Características que, com certeza encontrará em Iker Casillas, com quem namora desde 2009.
A jornalista, que é uma das mulheres mais desejadas pelos espanhóis, logo a seguir a Paula Echevarría, falou ainda sobre a sua boa forma física: "Não faço muito para manter a minha forma física. Tenho a sorte de ter bons genes! Mas gosto de correr para descontrair e manter a mente desocupada. E adoro andar de bicicleta. Mas não gosto nada de ir ao ginásio".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras