Nas Bancas

Heidi Klum é a capa da edição de abril da revista Elle

Heidi Klum é a capa da edição de abril da revista Elle

D.R.

Heidi Klum fala pela primeira vez sobre a separação de Seal

Em entrevista à 'Elle', a ex-modelo afirma que quer seguir com a sua vida.

Redação CARAS
9 de março de 2012, 16:05

O fim do casamento com Seal foi anunciado em janeiro, mas Heidi Klum ainda não tinha falado sobre o assunto. A ex-modelo, de 38 anos, tinha apenas deixado um agradecimento aos fãs pelo seu apoio na sua página do Twitter, mas agora decidiu revelar um pouco mais sobre o fim do casamento de sete anos à revista Elle.
"Sinto que estou no meio de um tornado. As nossas emoções são um tornado, a loucura toda que o mundo faz sobre a nossa vida - quer queiramos, quer não - é outro tornado", confessou. A apresentadora do programa Project Runway revelou que, apesar de não transparecer, havia problemas no casamento com o cantor. "Não mostramos ao mundo tudo aquilo que se passa. Partilhamos apenas as coisas boas. Mas não quero falar muito sobre isso. Agora quero continuar com a minha vida, dedicar-me à minha família e à minha carreira", acrescentou.
Ao contrário do cantor, de 49 anos, Heidi Klum prefere não falar muito sobre o que se passou. "As pessoas não precisam saber quem fez o quê. Não quero falar positiva ou negativamente sobre os altos e baixos da relação. Todos os casais têm os seus problemas, mas infelizmente nós somos figuras públicas e toda a gente conhece os nossos pontos altos", afirmou.
A ex-modelo frisou ainda que a família é a sua grande prioridade: "Sou uma leoa. Tenho quatro 'crias'. Sou mãe e quero tomar conta dos meus filhos e protegê-los. Não quero falar sobre eles, sobre ele [Seal] ou sobre mim", concluiu.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore, que o cantor adotou em 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras