Nas Bancas

Whitney Houston com a filha, Bobbi Kristina Brown

Whitney Houston com a filha, Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Whitney Houston deixa fortuna à filha, Bobbi Kristina

A jovem de 19 anos é a única herdeira da cantora, que morreu dia 11 de fevereiro.

Redação CARAS
8 de março de 2012, 14:59

Whitney Houston deixou todos os seus pertences à filha, Bobbi Kristina, de 19 anos. Em testamento, a cantora deixou os seus móveis, roupa, objetos pessoais, joias e carros à sua única filha. O dinheiro, que se estima sejam cerca de 15 milhões de dólares, fica num fundo que será gerido até Bobbi Kristina ter 21 anos. Nessa altura, quando atingir a maioridade, a jovem terá acesso apenas a uma parte do dinheiro. Aos 25 anos terá acesso a outra parte e aos 30 receberá o restante.
Até lá pode receber algum dinheiro se este for para usado para pagar estudos, comprar uma casa ou começar um negócio. A cantora, que morreu aos 49 anos, fez o seu testamento a 3 de fevereiro de 1993, um mês antes do nascimento de Bobbi Kristina.
Entretanto, a jovem e os tios, Patricia e Gary Houston deram uma entrevista a Oprah Winfrey, amiga de Whitney Houston. Mas nem todos os membros da família HOuston concordam com a exposição mediática de Bobbi. "Ela é uma jovem rapariga que precisa de algum tempo. Ela é muito nova e tem de encontrar o seu próprio caminho enquanto mulher e não apenas como filha da Whitney", diz uma fonte à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras