Nas Bancas

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Joaquim Norte de Sousa

Vítor Baía e Elisabete Carvalho: Crise na relação

Os rumores de separação já são antigos, mas intensificaram-se depois da empresária ter marcado presença na festa de aniversário de um amigo sem o ex-futebolista.

Redação CARAS
7 de março de 2012, 12:37

Vítor Baía e Elisabete Carvalho podem estarseparados. Os primeiros rumores de crise na relação surgiram há já algunsmeses, mas tornaram-se mais intensos nas últimas semanas depois de ambos terem aparecidosozinhos em diversas ocasiões. Na semana passada, por exemplo, oex-guarda-redes esteve sozinho num evento da sua fundação, no Hospital CondeFerreira, e a empresária marcou presença na festa de aniversário do amigo Jorge Baptista, na discoteca Creme, noPorto, na companhia do estilista MiguelVieira.
“As discussões constantes são apontadas,por amigos do casal, como o motivo da ruptura”, escreve o Correio da Manhã desta quarta-feira. Noentanto, a notícia da separação ainda não foi confirmada.
Vítor Baía, de 41 anos, e Elisabete Carvalho, de 32, estavam juntos há seisanos e têm um filho em comum, Afonso,de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras