Nas Bancas

Jennifer Aniston: "Estou mais feliz que nunca"

A atriz, de 43 anos, deu uma entrevista na qual fala sobre o namorado, Justin Theroux, de 40, e a excelente fase que está a viver.

Redação CARAS
6 de março de 2012, 14:45

Jennifer Aniston esteve no programa This Morning, da CBS, a promover o seu mais recente filme, Wanderlust, e falou sobre os constantes rumores de gravidez e de como não precisa de ser mãe para ser feliz. "[Ter um filho] não mede o meu nível de felicidade ou o meu sucesso na vida, nas minhas conquistas ou em qualquer outra coisa. Não me importo com o que as pessoas pensam. Estou mais feliz que nunca e sinto-me ótima", esclareceu a atriz.
Para essa felicidade muito contribui o namoro com Justin Theroux, de 40 anos, sobre quem a atriz já afirmou ser "encantador e um ator fantástico”. A sua escelente forma física também lhe tem trazido um grande equilíbrio. "Sinto-me como se tivesse 30 anos. Sinceramente, só me comecei a sentir no meu melhor quando fiz 30. Comecei a comer melhor e a ter mais cuidados com o meu corpo. Acho importante celebrarmos o nosso aniversário todos os anos e estarmos entusiasmados com isso. Tenho 43 anos e é ótimo”, disse a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras