Nas Bancas

José Carlos Pinto Coelho garante: "Não há maior alegria do que a família"

José Carlos e Teresa Pinto Coelho aproveitam todos os momentos para se rodearem da família, como acinteceu durante a apresentação do 'brunchday' do Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, do qual são proprietários.

Redação CARAS
5 de março de 2012, 12:55

Casados há 42 anos, José Carlos e Teresa Pinto Coelho são felizes por tudo o que têm alcançado em conjunto, mas, em especial, pela família numerosa que construíram: o presidente do grupo Onyria e a mulher têm seis filhos, que já lhes deram onze netos, estando uma das suas noras para ser mãe de novo em breve. Naturalmente,  sempre que podem José Carlos e Teresa rodeiam-se da família, como foi o caso durante a apresentação do sua nova aposta, o brunchday do Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, do qual são proprietários.
Visivelmente feliz por passar algumas horas com as pessoas mais importantes da sua vida, José Carlos Pinto Coelho confessou que estes momentos são cada vez mais preciosos: “Às vezes somos obrigados a criar situações como esta no hotel para conseguirmos reunir-nos todos [risos]. A minha mulher diz que eu não tenho tempo para família, mas eu acho que ela não tem razão nenhuma. Gosto muito de trabalhar, mas a minha maior preocupação é transmitir valores aos meus filhos e netos. Tenho tudo o que sempre desejei. Não há maior alegria do que a família!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras