Nas Bancas

Rita Seguro e Luís Baeta fazem programa familiar

A apresentadora e o piloto da TAP levaram os dois filhos de Luís Baeta, Marta e Duarte, a um ‘brunch’. Os filhos de Rita estavam com o pai nesse dia.

Redação CARAS
4 de março de 2012, 13:00

Rita Seguro e Luís Baeta estão juntos há quatro anos e meio, casados há dois e todos os momentos livres são para ser passados em família e a dois. Por isso, foi com satisfação que a apresentadora e o piloto da TAP aceitaram o convite para um brunch no Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, em Cascais. Desta vez, o casal contou só com a companhia dos filhos do piloto, Marta e Duarte, já que os filhos de Rita, Martim e Afonso, estavam com o pai. “Os programas em família são sempre muito divertidos e hoje só faltam os meus. É ótimo ter um objetivo para sair de casa. Foi um programa maravilhoso, em especial por ser perto de casa [risos]. Foi muito prático acordar e vir. Fazer almoço e jantar todos os dias é duro, é muito bom ter uma folga destas [risos]”, contou divertida a apresentadora.
A ocasião serviu ainda para que Rita e Luís partilhassem com a CARAS como celebraram o seu segundo aniversário de casamento, no passado dia 5, e como se sentem cada vez mais felizes em ter dado esse passo. “O Luís tinha estado a voar, chegou nesse dia de manhã e estávamos com os quatro miúdos, por isso, não fizemos nada a dois como no ano passado. Fizemos um jantar com a família, mas depois tivemos uns dias mais tranquilos só para nós”, contou Rita, e Luís acrescentou: “Tem sido muito bom, igual aos outros dois anos e meio em que não éramos casados. O papel não mudou nada, foi mesmo só uma celebração com a família, os amigos e nós próprios. Gostávamos de ser casados e foi o que fizemos. Tem sido ótimo.”
A apresentadora e o piloto têm ainda a preocupação de cuidar da relação, até porque o facto de ambos terem filhos de anteriores relações assim o permite. “De 15 em 15 dias, pelo menos, temos um fim de semana só para nós, já que tentamos que eles estejam com os pais na mesma altura. Nessa ocasião em que estamos só os dois celebramos tudo. Há ainda alturas em que a Rita me acompanha nas estadas e todos os bocados em que conseguimos que tudo fique coordenado da melhor maneira tentamos estar os dois”, explicou o piloto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras