Nas Bancas

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro passeiam com o filho no Rio de Janeiro

Ricardo e Francisca passearam pela ruas do Leblon e foram fotografados com o filho, Vicente, de três meses (em cima). Dois dias depois viajaram para Salvador da Baía.

Redação CARAS
3 de março de 2012, 16:00

Ricardo Pereira , que vive no Rio de Janeiro, está desde dia 19 em Salvador da Baía com a mulher, Francisca Pinto Ribeiro, de 28 anos, e o filho de ambos, Vicente, de três meses, que fez assim a sua primeira viagem de avião. “Estávamos preocupados com a logística da viagem, mas graças a Deus correu tudo bem”, disse Ricardo Pereira à CARAS Brasil. O ator português aproveitou o facto de ter compromissos profissionais na cidade baiana para desfrutar do carnaval de Salvador: “Vamos aproveitar os dias de folga para curtir a folia e o sol.” Nesse mesmo dia, o ator de Aquele Beijo reviu amigos e assistiu aos desfiles num dos camarotes. A mulher e o filho não o acompanharam: “A Francisca chegou um pouco cansada da viagem e decidiu ficar com o nosso filho e amigos.” Compreensível até porque na véspera à noite o casal marcara presença no famoso Baile Anual do Copacabana Palace.
Antes desta viagem, o casal foi fotografado nas ruas do Leblon, bairro onde moram, a passear descontraidamente com o filho como se pode ver nestas imagens. Quanto à experiência da paternidade, Ricardo Pereira não poderia estar mais feliz e revelou à revista Ego que deseja ter mais filhos: “Amo ser pai. É muito fácil. É só organizar-me e, mesmo trabalhando muito, dá para conciliar. O meu filho é a coisa mais importante do mundo. É uma emoção que eu nunca pensei sentir. Penso ter mais um filho. Eu e Francisca defendemos o lema ‘deixa a vida me levar’. Vamos curtir o Vicente e quem sabe no ano que vem...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras