Nas Bancas

Jorge de Mello homenageado

Um dos dez filhos de Jorge de Mello, Manuel Alfredo de Mello recebeu, em nome do pai, a medalha e o título de benemérito da Universidade Católica Portuguesa.

Andreia Cardinali
3 de março de 2012, 14:00

Foi com orgulho que Manuel Alfredo de Mello, um dos dez filhos de Jorge de Mello, recebeu, em nome do pai, a me­dalha e o título de beneméri­to da Uni­versidade Católica Portuguesa, no dia nacional daquela instituição, que se comemora há 45 anos. No final, e após a entrega da condecoração por parte do reitor da Universidade, Manuel Braga da Cruz, e de D. José Policarpo, o filho do consagrado empre­sário português estava satisfeito: “O meu pai sempre acreditou na iniciativa privada e foi por isso que ajudou o lançamento desta universidade. Estou muito orgulhoso e penso que esta é uma justa homenagem. Ele está doente [há sete anos], não pode estar presente e não sabe sequer deste dia. Só há três meses soube do papel do meu pai aqui, pois ele nunca foi de fazer muita publicidade às coisas que fazia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras