Nas Bancas

Gisele Bündchen troca folia de carnaval por férias em família

Entre campanhas de publicidade e desfiles, a ‘top-model’ brasileira, de 31 anos, aproveitou uma folga na sua preenchida agenda e viajou com o marido, Tom Brady, e o filho, Benjamim, de três anos, até Santa Teresa, onde tem uma mansão.

Redação CARAS
3 de março de 2012, 15:00

É a modelo mais bem paga do mundo, mas Gisele Bündchen gosta de ser contida nas despesas. Aproveitando uns dias livres, a top-model brasileira viajou com a família e o destino foi a sua mansão em Santa Teresa, na Costa Rica. Abdicando do luxo que alguns resorts proporcionam – mas poupando a sua conta bancária – Gisele trocou a folia carnavalesca que animava o seu país por dias tranquilos em família. Entre brincadeiras com o filho, Benjamim, de três anos, e momentos de cumplicidade com o marido, Tom Brady, a top-model parece ter saído dali com energias renovadas e disposta a trabalhar "no duro" para manter a boa forma, como ela própria diz gostar: "Não tenho medo do trabalho, quero ser o melhor que posso. As pessoas acham que olharmos por nós é sermos egoístas, mas aprendi com o meu marido que, se eu satisfizer as minhas necessidades primeiro, serei melhor mãe e mulher."
Para trás terá já ficado a polémica que gerou depois de ter feito um comentário pouco simpático na sequência da final do Super Bowl, no qual criticava a ineficácia dos colegas de equipa do marido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras