Nas Bancas

Chá das cinco reúne grupo de mulheres atentas à moda

Dezenas de famosas ficaram a conhecer as sugestões de moda da loja Espace Cannelle, que apresentou a sua coleção de verão no Restaurante Olivier, no Tivoli Jardim, em Lisboa.

Redação CARAS
3 de março de 2012, 18:00

Num final de tarde caracterizado pela elegância e pelo glamour, dezenas de mulheres ficaram a conhecer as sugestões de moda da loja Espace Cannelle, que apresentou a sua coleção de verão no restaurante Olivier, no Tivoli Jardim, em Lisboa. Cristina Santos e Silva é uma apaixonada por moda e gostou da ideia de assistir o a um desfile durante um tradicional chá das cinco: “Acho esta ideia ótima e ex­tremamente elegante. Fiquei numa mesa só de amigas e já tínhamos planeado uma tarde deste género... Assim, reuniu-se o útil ao agradável.” France Balivet, proprietária da loja, estava visivelmente feliz: “Correu muito bem. Apesar da loja ser no Estoril, resolvi fazer a apresentação aqui pelo facto de ter muitas clientes em Lisboa. Achei que era uma forma de retribuir o carinho e simpatia que têm em visitar-me.”

 

Fotos: Alfredo Rocha

Texto: Andreia Cardinali

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras